quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bing e Google formam parcerias com o Twitter

Internauta acessa perfil no Twitter: inserção de conteúdo em tempo real será fundamental na briga por espaço no mercado de buscas.

Reuters Quinta-feira, 22 de outubro de 2009 - 09h11
SÃO FRANCISCO - A Microsoft e o Google firmaram acordos separados para que seus mecanismos de busca online acessem conteúdo gerado no Twitter.

O Google e o Bing, da Microsoft, anunciaram a novidade ontem, ressaltando o aumento do nível de competição no mercado de buscas na web.
Leia também:


Os acordos visam melhorar a eficácia das pesquisas, exibindo os tuites em tempo real. Além disso, eles revelam que a inserção desse tipo de conteúdo será fundamental na briga por espaço no mercado de buscas.

Nenhuma das companhias informou termos financeiros dos acordos.

A Microsoft também anunciou ontem uma parceria com o Facebook para que o Bing acesse conteúdo da rede social.

Questionada sobre o momento em que o anúncio duplo era feito, a vice-presidente de produtos de pesquisa do Google, Marissa Mayer, disse apenas que parcerias entre empresas crescendo rapidamente, como é o caso do Google e do Twitter, levam muito tempo para serem concluídos.

sábado, 17 de outubro de 2009

Trailer do último filme de Heath Ledger

Último filme de Heath Ledger

A última aparição de Heath Ledger nos cinemas estará em cartaz, ainda este mês, em São Paulo, durante a Mostra Internacional de Cinema. Ledger morreu antes de concluir as filmagens de "O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus", do diretor Terry Gilliam. O roteiro permitiu a substituição de Ledger por três atores - Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law. A trama envolve um espelho mágico que transporta pessoas para diferentes dimensões, o que permitiu ao diretor trocar de atores. Depp, Farrell e Law doarão seus salários à pequena Matilda, filha de Ledger. O trio de atores quer se assegurar de que Matilda, que tem apenas dois anos, tenha um respaldo econômico, já que Ledger deixou todo o dinheiro para o pai.As três páginas do testamento do jovem ator, depositadas em um tribunal de Manhattan, foram redigidas em abril de 2003, quando ele completou 24 anos e ainda não tinha conhecido a atriz Michelle Williams, que pouco depois se tornaria a mãe de sua filha.Veja algumas cenas do filme na matéria exibida no Programa Metrópolis da TV Cultura: http://www.youtube.com/watch?v=cWOfgkFceBg
Fonte: com informações do estadão.com.br e Programa Metrópolis